Retrospect anuncia disponibilidade do Retrospect Backup 16 e do console de gerenciamento do Retrospect para gerenciamento remoto

Também está disponível o Retrospect Virtual 2019 com o suporte mais recente à plataforma

Sunnyvale, Califórnia - 5 de março de 2019 — Retrospect®, Inc., criadora do premiado software Retrospect Backup & Recovery, apresentou hoje novos recursos de gerenciamento remoto para ambientes de backup para pequenas empresas e provedores de serviços gerenciados com o lançamento do Retrospect Backup. 16 e o Console de Gerenciamento do Retrospect. O novo Retrospect Management Console permite que os administradores de TI e os MSPs monitorem e gerenciem centenas de instalações a partir de um único painel de vidro, na área de trabalho ou no dispositivo móvel.

Retrospect Backup 16

As pequenas empresas dependem de sua infraestrutura de computação, mas não dispõem dos recursos da equipe de TI de uma empresa maior. Eles precisam de um software de backup que simplesmente funcione e seja acessível de qualquer lugar, e os provedores de serviços gerenciados dos quais eles dependem precisam do mesmo conjunto de recursos.

O Retrospect Backup 16 está focado em permitir que pequenas empresas monitorem e gerenciem seu ambiente de backup com melhores ferramentas:

• O Console de Gerenciamento do Retrospect – Com nosso novo serviço hospedado, os clientes podem monitorar e gerenciar sua infraestrutura Retrospect inteira de uma única tela de vidro, em seu computador ou telefone.
  • Grupos de Armazenamento – Proteja todo o seu ambiente de backup até 16x mais rápido com um único destino centralizado que o Retrospect possa usar simultaneamente. Com os Grupos de Armazenamento, você pode executar backups paralelos no mesmo disco ou no destino da nuvem.
  • Ferramentas de Implantação – Os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e administradores de TI agora possuem ferramentas melhores para implantarem e atualizarem seus clientes Retrospect automaticamente, graças às atualizações automáticas nativas e à integração com fluxos de trabalho de terceiros.

Com o Retrospect Backup 16, as pequenas empresas têm um poderoso conjunto de ferramentas para proteger todo o seu ambiente, de servidores a terminais em Windows, Mac e Linux.

O Console de Gerenciamento do Retrospect

O Console de Gerenciamento Retrospect foi criado para o monitoramento e gerenciamento de seus backups de qualquer lugar, de uma única tela de vidro. É um serviço hospedado com criptografia em trânsito e em repouso, permitindo que empresas e parceiros monitorem e gerenciem com segurança seu ambiente de backup.

• Monitoramento Completo – Visualize em os backups em tempo real, incluindo atividades ao vivo e utilização prevista do armazenamento.
  • Gerenciamento Distribuído – Implante novas configurações de backup para cada mecanismo do Retrospect ou apenas um subconjunto específico.
  • Acesso em Qualquer Lugar – Monitore uma infraestrutura de backup ou base de clientes inteira de qualquer computador ou dispositivo móvel.

O Console de Gerenciamento Retrospect é grátis para o monitoramento básico, possuindo uma versão paga para monitoramento e gerenciamento completos.

“Com o lançamento deste produto, as pequenas empresas em todo o mundo terão acesso a um gerenciamento de backup completo para todo o ambiente, a partir de um único painel de vidro, no desktop ou no dispositivo móvel”, afirma Jean-Christian Dumas, vice-presidente de vendas mundiais. “Além disso, o Retrospect Management Console permite que nossa rede de parceiros monitore facilmente toda a sua base de clientes a partir da mesma interface.”

Retrospect Virtual 2019

O Retrospect Virtual 2019 permite proteger ambientes VMware e Hyper-V a partir de um único console - incluindo o vSphere (ESXi livre) - com suporte para as plataformas mais recentes: Office 365, VMware vCenter / ESXi 6.7, Hyper-V 2019, Windows Server 2019 e Exchange 2019 .

Disponibilidade

O Retrospect 16 para Windows e Mac está disponível imediatamente. Essas versões são atualizações gratuitas para clientes com contratos anuais de suporte e manutenção qualificados e estão imediatamente disponíveis para compra com o revendedor de sua preferência ou com o retrospect.com como um download eletrônico. O Retrospect está disponível em 6 idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, italiano e japonês.

O preço do Retrospect varia de US $ 49 para o Retrospect Solo, que protege um único computador não servidor, a US $ 4.299 para o Retrospect Multi Server Premium, que protege quantos servidores Mac, Windows e Linux e PCs permitirem sua largura de banda e capacidade de armazenamento. Os upgrades variam de US $ 29 a US $ 2.699. (Todos os preços listados acima são MSRP em USD.) O preço especial está disponível para as configurações de Educação, Governo e Sem Fins Lucrativos. Para obter uma lista completa de preços de produtos novos e atualizados, visite retrospect.com.

Sobre o Retrospect

O software de backup e recuperação da Retrospect oferece às pequenas e médias empresas a confiabilidade, facilidade de uso, energia e flexibilidade necessárias para proteger dados críticos em redes de plataformas mistas. O Retrospect oferece backups locais e externos, restaurações pontuais precisas, desduplicação em nível de arquivo, gerenciamento remoto do iOS de vários servidores de backup, restaurações iniciadas pelo usuário final e suporte ao cliente líder do setor. Com mais de duas décadas de experiência testada em campo e milhões de usuários em todo o mundo, o Retrospect atende às necessidades de organizações que exigem o mais alto nível de capacidade de recuperação.

Sobre o Retrospect

A Retrospect se dedica a fornecer ferramentas confiáveis ​​de backup e recuperação para profissionais e empresas de pequeno a médio porte. Para mais informações, acesse retrospect.com.

Retrospect é uma marca registrada da Retrospect Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus detentores registrados.

Contato da Empresa